Data da notícia: 19/05/2018

Dourados recebe novo veículo para a região

O CRO-MS realizou a compra de dois veículos novos Etios para renovação e ampliação da frota do Conselho no Estado. Um dos veículos será destinado à região de Três Lagoas e outro à de Dourados.

Neste sábado, 19, o CRO-MS realizou a entrega do veículo à Delegacia Regional de Dourados. O novo carro substituirá o automóvel Gol utilizado atualmente. O veículo será empregado tanto na rotina do departamento de fiscalização e orientação do CRO-MS na região, como para atender demandas administrativas.

Receberam as chaves do veículo, o delegado Regional de Dourados do CRO-MS, Efraim Neri Santana , a colaboradora, Elenilda Ribeiro,  o assessor da presidência, Sérgio Ramos e o conselheiro suplente, Carlos Eduardo Ito.

"A renovação e ampliação da frota, além de necessárias, nos possibilita estarmos mais próximos dos profissionais e melhorar o atendimento", declara o presidente do CRO-MS, José Wilson Capdeville Bastos.

O veículo Gol que era utilizado em Dourados será deslocado para Capital, onde somará à frota da sede, que agora também conta com mais uma agente de orientação e fiscalização.