Data da notícia: 26/04/2018

Mais uma turma de odontologia recebe palestra do CRO-MS

O CRO-MS realizou uma palestra nesta quinta-feira, 26, para alunos do curso de odontologia da Uniderp-Anhanguera. Foi a segunda turma da universidade que pôde  conhecer um pouco sobre a autarquia que rege a odontologia em Mato Grosso do Sul. O Conselho foi representado pelo cirurgião-dentista, César Silva, e pelo assessor jurídico do CRO-MS, Fabrício Lima.

Os representantes do Conselho abordaram com os futuros cirurgiões-dentistas sobre as atribuições do CRO-MS, direitos e deveres dos profissionais, além de alguns pontos do Código de Ética.

MAIS FOTOS