Data da notícia: 26/04/2018

Novos Cirurgiões-Dentistas recebem Carteira de Identidade Profissional

O CRO-MS realizou nesta quarta-feira, 25, a entrega de Carteiras de Identidade Profissional Provisórias a 13 cirurgiões-dentistas, que se formaram em 2017 na Uniderp-Anhanguera.

A diretoria do CRO-MS deu as boas vindas aos profissionais e apresentou algumas informações importantes sobre a atuação do Conselho, além de tirar dúvidas dos profissionais.

"Aqui é a casa dos cirurgiões-dentistas. Queremos que sintam-se à vontade a participar das nossas atividades. Em caso de dúvidas ou sugestões, os profissionais podem procurar o CRO-MS que iremos auxiliar no que for possível. O Conselho está de portas abertas para todos que queiram somar com a profissão", declara o presidente do CRO-MS, José Wilson Capdeville.

Os profissionais ainda participaram de duas palestras curtas. O assessor jurídico do CRO-MS, Fabrício Lima, apresentou a legislação que rege a profissão e o Código de Ética. Já as representantes da Sesau/VISA, Vivian Rosa e Marcela Caetano Machado, também apresentaram sobre o que é cobrado pela Vigilância durante as fiscalizações e algumas recomendações importantes.

"Achei muito interessante essa iniciativa do Conselho, que está nos proporcionando esse contato com os profissionais. Geralmente o nosso primeiro contato ocorre já durante uma fiscalização. Hoje pudemos apresentar algumas informações importantes para que os profissionais possam atuar de forma correta", declara Vivian Rosa.

Sejam Bem-Vindos ao CRO-MS:

WILSON BRITO DOS SANTOS
CRO/MS: 6509