Data da notícia: 24/04/2018

VACINAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA ODONTOLOGIA

Os profissionais da odontologia da rede pública e privada, que fazem parte do grupo de risco dos profissionais da saúde, podem se vacinar contra três tipos de vírus da gripe: o Influenza A, nas variações H1N1 e H3N2 e influenza B.

Para evitar transtornos é importante ressaltar que é preciso apresentar a Carteira Profissional do Conselho ou holerite.

A vacina contra a gripe já está disponível nas 66 unidades básicas de saúde de Campo Grande. As salas de vacina funcionam das 7h às 11h e das 13 às 16h45.Os profissionais do interior também podem procurar as unidades em suas localidades.

A Campanha de vacinação começou ontem e segue até o dia 1 de junho.