Data da notícia: 23/04/2018

IMPORTANTE: ASSINE A PETIÇÃO PELA SAÚDE BUCAL

Profissionais da odontologia e a população de Mato Grosso do Sul podem contribuir assinando a petição online pela aprovação do projeto que torna o Programa Brasil Sorridente uma Lei Federal.  O CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul) está coletando as assinaturas e depois irá protocolar o documento junto aos parlamentares por Mato Grosso do Sul, mostrando o pedido de toda população pela aprovação da proposta.

O Projeto de Lei 6836/17 que transforma o Programa Brasil Sorridente em política de Estado está tramitando da Câmara dos Deputados. A medida busca assegurar que o programa não seja interrompido. O Brasil Sorridente já beneficiou mais de 80 milhões de brasileiros.

ACESSE E ASSINE: https://goo.gl/forms/HZQknSXb79CiR9l02