Data da notícia: 13/04/2018

Comissão do CRO-MS participa de evento sobre Harmonização Facial

A presidente da Comissão de Harmonização Facial do CRO-MS, Juliana Frigeri, e o integrante da comissão do Conselho que também é presidente da Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais – SBTI, José Peixoto Ferrão Jr., estão participando nesta sexta-feira, 13, do 3º Congresso da SBTI, que segue em São Paulo até amanhã, 14, no Convenções do Shopping Frei Caneca.

O evento conta com uma grade científica que permite a todos aprendizados, debates e discussão sobre o que existe de mais moderno na Harmonização da Face. Um dos temas abordados também é sobre a liminar que impede a atuação do cirurgião-dentista para fins exclusivamente estéticos. A SBTI apresentou tudo o que está sendo realizado sobre esse assunto.

A primeira palestra do dia é justamente com José Peixoto Ferrão Jr em que é abordado o "Momento atual da harmonização facial: dos cursos livres à especialização".