Data da notícia: 2013-08-19

Diverso marca XI Torneio de Boliche do CRO-MS

Strikes, bolas na canaleta e muita diverso. Assim foi o XI Torneio de Boliche do CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul). A competio foi realizada em duas etapas: fase classificatria, que aconteceu na quarta e quinta-feira, 14 e 15, e as finais, realizadas no ltimo sbado, 17 de agosto.

O evento que j faz parte do calendrio anual reuniu profissionais e acadmicos. Fico muito satisfeito de conseguirmos manter viva essa tradio. muito importante estarmosreunidos porque a odontologia do nosso estado est aqui, ressalta o presidente do CRO-MS, Francisco Grilo.

Os campees levaram para casa medalhas e trofus. As turmas do ltimo ano de odontologia ainda levaram uma premiao de R$600. Gustavo Julius foi campeo na categoria Acadmico Masc. O estudante comemorou a vitria. Fiquei feliz em ganhar. Mas foi muito legal s pela confraternizao com todo mundo, afirma.

Weslley foi quarto colocado entre os estudantes. O aluno da UFMS est no 1 ano de curso, por isso foi sua estreia no Torneio. O acadmico j na v a hora da voltar s pistas. Foi timo. Adorei participar. Se me falassem que tem mais na prxima semana eu estaria aqui, declara Weslley Moreira.

Tambm teve gente de fora participando do Torneio. Fabiana Foroni de Rio Brilhante. A Cirurgi-Dentista estreou na competio com um lugar no pdio. Foi a primeira vez que participei e achei muito legal. muito divertido. Vou tentar participar mais vezes, conta a profissional.

Em um Torneio que j existe h 11 anos, tem gente que comea a acumular ttulos. o caso da Cirurgi-Dentista, Dolores Maria Droval. A profissional conquistou a 2 vitria na competio. muito bom ganhar. Mas melhor ainda reencontrar os amigos. Por isso participo todos os anos.

Clique aqui e veja mais fotos!!

Confira a classificao geral:

Categoria Cirurgio-Dentista (acima de 35 anos)

1 Rogrio Becegato

2 Carlos Roberto

3 Herbert

4 Marcos Medeiro

5 Achiles Parma Neto

Categoria Cirurgio-Dentista (at 35 anos)

1 Wlillian Godoy

2 Guilherme